terça-feira, 25 de setembro de 2007

High points

Lamentavelmente não tenho tempo para mais nada esta semana, além de desfrutar da companhia de livros e mais livros - o que uma semana de provas em ambas as instituições cursantes não faz... Posto a seguir pequenas diquinhas para esta semana e que eu estava morrendo de vontade de conferir. Já que eu não posso fazer nada melhor do que estudar, talvez você queira fazer algo melhor que eu, né?! =)


Descobri ontem andando pelo Largo da Ordem que esta semana está acontecendo a 3ª Mostra de Dança da Faculdade de Artes do Paraná! Nem sabia que havia este evento todo o ano nem que era gratuíto e morro de vontade de participar das oficinas, apresentações e debates. Bom, talvez eu consiga dar uma passadinha lá...

Seguindo no campo das artes, de hoje até quinta (dia 27) tem o Ciclo de Palestras Teatrada, evento gratuíto realizado pela Fábrica de Comunicação e que é feito de palestras e teatro - óbvio. Começa todos os dias às 19h30, lá no auditório do Pólo de Comunicação da UFPR (Rua Bom Jesus 650 - Juvevê).

Ainda dá tempo de conferir também a 4ª Mostra Latino-americana de Artes Visuais - Ventosul! É só entrar no site e ver o que ainda tá rolando em Curitiba. Ela promete não só trazer mostra de filmes e palestras, mas intervenções dentro e fora dos museus que mudarão a cidade.

Eu fui dia 13 na abertura e amei a junção de arte de telas, com motores e lego... MUITO LEGAL MESMO! Parece que a Mostra vai ficar até novembro por estas bandas.


Agora, não tem nem como estas atrações competirem com o Cirque du Soleil, né?! Desde a semana passada em Curitiba, deve ter estourado o número de ingressos para Alegría. Como não tenho condições de pagar 200 reais por uma apresentação nem tempo sobrando, contentarei-me em voltar para as folhas xerocadas ou emprestadas e tentarei me comprazer com outras delícias da vida...

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...