domingo, 18 de outubro de 2009

Fui-me embora para pasárgada

Sim, voltei para o Brasil em 10 de julho, para a minha vida de antes, para o meu curso de antes. Mas voltar pareceu-me estranho, até mesmo irreal. Pareceu-me mais voltar para a vida de alguém diferente, alguém que não sou (mais) eu. Demorei a me adequar ao fato de morar com meu pai novamente e não ter mais a liberdade de antes de dar o taco de qdo vou dormir e qdo ficarei acordado. Ainda estou me adequando ao curso e estágio. E o estágio já está acabando. Pois é. Em poucos meses, passarei de estudante a oficialmente desempregada! E aí? O que fazer? Ir pra luta, né?! Com minha volta, decidi mudar algumas coisas: nada de curso de letras mais (corte no coração, mas necessário), abertura de twitter e abertura de um novo blog, charmosamente escrito somente em inglês. Porque convenhamos, aqui eu deixei uma baderna tal que praticamente ninguém visita pra ler. Entonces, se você sentir falta de mim e/ou quiser um pouquinho da nova Ana, me procure no twitter (ainda confusamente misturado em 3 línguas diferentes) ou no Justoutofblue. (:
Beijos estalados!
Xx

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...