domingo, 23 de dezembro de 2007

De malas prontas para Schlaraffenland



Chega finalzinho do ano e você só tem aquele pensamento: ar puro, carinho, família, caminhadas longas, indiazadas e muita, mas muita distância de computadores e outras coisas que possam te lembrar de trabalho e pesquisa. Nem parece que você conseguiu aguentar um ano enfiado nos livros, subindo e descendo ruas, sonhando acordado com este momento.
Pessoalmente posso dizer que este ano foi terrível e ao mesmo tempo majestosamente incrível. Explico: 2007 foi um dos anos em que eu mais quebrei a cara, com pessoas que eu pensava que gostavam de mim, com proto-amigos que me mostraram a real diferença entre coleguismo e amizade. Também foi o ano que eu conheci outras facetas de mim mesma, o que me causou medo, espanto e até mesmo uma dose de prazer inexplicável. Percebi que queria que os outros fossem sinceros comigo, mas que eu (!) muitas vezes não conseguia ser sincera comigo mesma. 2007 foi também o ano em que me tornei menos orgulhosa e aprendi a aproveitar as pequenas coisas da vida.

Só em pensar no ano que vem, já me dá um tremendo frio na barriga. É estágio no hospital, clínica e Bairro Novo (e sua consequente responsabilidade no tratamento com os pacientes) + projetos a serem pesquisados para suprir as horas extras que devo. É óbvio que com toda a correria terei que deixar o curso de Letras um pouco de lado (sniff), assim como parte da minha vida social e virtual. Depois, Inglaterra por um ano onde irei me dedicar a algo totalmente diferente: salvar vidas por Cristo.

Enfim, milhares de coisas que se tornam normes, pelo simples fato de ainda estaremno futuro. Apesar disso, tenho confiança. Aprendi a lutar pelo que quero e a agir em vez de muito pensar.

Boas festas e um abençoado ano!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...