quinta-feira, 13 de dezembro de 2007

23 boas razões para ver Número 23 (The Number 23)

À meses procuro ter um tempo hábil para colocar aqui todas as dicas de filmes vistos, mas o tempo e a paciência em frente ao pc tem sido cada vez menores... Sorry!
Mas, olha só que legal, as férias estão aí! Momento de relaxar os músculos cerebrais dentro de poltronas e sofas aconchegantes (ou, como dona Flucka faz, sobre almofadas e no chão), acompanhando de alguma comilança básica. Enfim, passei o domingo passado vendo alguns filmes com a Mony, Su e Joice e o Número 23 (cujo trailer deve passar em inglês aí embaixo) foi um dos que mais me impressionou.

A história é a seguinte: Walter Sparrow (Jim Carrey) é um apanhador de cachorros que trabalha em algo que ele gosta, tem uma família que ele ama e não tem uma vida muito diferente das outras pessoas. Até que ele encontra um livro, chamado Número 23, e começa a lê-lo. Sua vida fica de cabeça pro ar, principalmente quando ele começa a perceber o quanto a história se assemelha a sua própria vida. Ao mesmo tempo, ele fica obsesso pelo número 23, o qual ele começa a ver em tudo que é situação. Óbvio que toda esta paranóia tem um porque - mas pra descobrir só vendo o filme mesmo. =D

Um comentário:

Anônimo disse...

To doida pra ver esse filme! Adoro qd o Jim Carrey faz filmes 'sérios'! :o)

Beijo!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...