sexta-feira, 5 de junho de 2009

Onde cargas d'água fica Barrow-in-Furness???

Olá pessoas!
Sim, o dia foi bem melhor hoje. Prayer meeting, trabalho no Opp shop (brexó superdivertido no qual a gente trabalha nas segundas e quintas/sextas) e Lodge foram iguais a todo outro dia. Choveu depois de uma semana secular de sol :), me molhei, as coisas de sempre.
Fomos convidados a ir jantar na casa do Eddie e da Hanna. O Eddie é meio que o co-vicar aqui da comunidade e tem uma carinha de moleque que só vendo. É olhar pra cara dele que tu já esperas que ele faça alguma travessura... E é bem capaz que ele a faça. ;)
Ambos são muito queridos e moram a mais ou menos o mesmo tempo que nós estamos aqui. A noite chegou definitivamente bem mais rápido do que deveria!
Ao chegar em casa, passei um tempo conversando no hall com a Johanna e a Elisabet. Esclarecemos alguns assuntos pendentes e começamos a conversar sobre os que irão nos substituir, onde vão morar e etc. Certo é que ninguém vai ter a mesma experiência que nós aqui! Não só porque são diferentes pessoas (dã!), mas também porque a divisão será bem diferente. Alguns virão para Carlisle, outros ficarão em Londres, mas outros ainda irão morar e trabalhar em Barrow-in-Furness. Barrow-in-Furness??? Onde, cargas d'água fica isso???
Beeemmm, não fica muito longe daqui, é bem mais perto do Lake District (paraíso nacional dos brits, algo parecido com SC) e é uma cidade portuária. Ah, e pasmem: Álvaro de Campos, um dos heteronômios de F. Pessoa é de lá!!!
Não acredita? Tá aqui o poema!
Enfim, semana que vem irei pra lá e posso contar mais detalhezinhos.
Me desculpem, mas preciso fazer a mala agora já que vou visitar o meu namorado teuto-brasileiro amanhã! Iuhuuu! \o/

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...