sexta-feira, 25 de abril de 2008

E no final só ficam...

... as lembranças.

Lembrança do abraço dado;
Lembrança do beijo roubado;
Lembrança do ombro amigo e da consciência do valor de tudo isso;

Lembrança de estar só e sentir-se péssimo;
Lembrança do estar só e de bem consigo mesmo;

Lembrança daquela noite enluarada;
Lembrança da noite dormida em baixo do céu de estrelas;
Lembrança das piadas idiotas e das quais rimos tanto aquela noite;
Lembrança das aventuras em meio à mata, as indiadas, o luau;
Lembrança do violão e uma voz a soar;

Lembrança do silêncio falando mais que o próprio articular da boca;
Lembrança do frio querendo quebrar o gelo;
Lembrança do sol a aquecer a substância;
Lembrança da chuva molhada a adentrar pelo meu corpo;

Lembrança dos equívocos;
Das lutas;
Das rejubilâncias;
Lembranças de um tempo, que já passou.


AEF - 25/04/08

Um comentário:

flucka disse...

Na realidade, eu queria escrever sobre como estava cansada e como estou me sentindo velha por completar 2.5 semana que vem.
Mas, como sempre ocorre quando venho aqui, acabo escrevendo alguma coisa sentimental que ninguém entende direito - o que me faz pedir desculpas a meus improváveis leitores.
Keep in peace!
=*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...