domingo, 6 de maio de 2007

É sempre legal quando a gente acaba fazendo algo bem diferente no dia do próprio aniversário. Como minha mãe estava aqui em Curitiba, resolvemos ir dar uma volta no Barigui logo de manhã. Claro que o parque estava cheio, com o céu sem nuvens que Deus me presenteou. Depois de tomar uma boa dose de sol e vento nas madeixas, voltamos para o almoço para mais tarde nos aventurarmos na Torre Panorâmica. É estranho que eu tenha morado mais de 2 anos aqui e não tenha ido até lá em cima antes*. A entrada nem é tão cara assim e a visão vale a pena mesmo! Estar lá em cima e ver os caminhos que percorro todos os dias, a logística dos prédios, a arborização da cidade, o pôr do sol e a pequinez de tudo visto a partir de uma outra perspectiva me fez pensar no quanto somos abençoados! E no quanto complicamos as coisas simples! Discutimos em vez de conversar, sendo que o que mais gostaríamos de ter é a atenção, o ouvido do outro...



____________________________________________________________________ *Aliás, isso é algo que me deixa realmente perplexa: existem muitos curitibanos que não conhecem nem metade dos seus próprios pontos turísticos - se fosse na Alemanha, isso seria um absurdo...

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...